Frank Sherman Land


A Ordem de DeMolay foi fundada em 1919, em Kansas City, Missouri, por um jovem homem chamado Frank S. Land. Land era um líder comunitário, que, na idade de 28, já tinha um negócio bem sucedida carreira como dono de restaurante.

O evento principal, que levou à fundação do movimento DeMolay foi a I Guerra Mundial. Esta foi uma época em que a nação foi pego com uma paixão e desejo de trazer a democracia para o mundo. Quando os Estados Unidos se uniram na luta contra o poder alemão, todos os recursos de homens e materiais foi derramado para o esforço de guerra. América sofreu não só a perda de seus homens que haviam caído em batalha, mas linha de frente também. Uma resposta positiva a esta situação crítica surgiu com o desenvolvimento de muitas instituições de caridade. Frank S. Land foi selecionado para atuar como diretor da Assistência Maçônica e Emprego do Rito Escocês da Maçonaria. Esta caridade veio a ajudar centenas e centenas de famílias.

Perto do fim da guerra, sensibilizado com os problemas dos meninos que haviam perdido seus pais, ele pensou "quão solitário é para um menino não um homem para conversar, um homem para fornecer algum tipo de inspiração e direção. "Frank decidiu que havia a necessidade de uma organização onde os rapazes teriam a oportunidade de se associar com outros meninos, um lugar onde poderiam partilhar interesses comuns, responsabilidades e aprender outras habilidades que iriam beneficiá-los durante toda a sua vida. Seu modelo ideal para esta organização incluiu as empresas ou profissionais que os homens, maçons, tendo interesse nos jovens, sendo um amigo para eles, aconselhando-os, e talvez até mesmo oferecendo-lhes oportunidades de emprego.

Em março de 1919, reuniu-se com jovens Land Louis Lower. Louis' pai tinha morrido, deixando o rapaz sem um pai em sua vida. Land teve o tempo de ouvir Louis, aprender sobre seus sonhos, e para ajudá-lo. Ele aprendeu que outros, como Louis, procurou companheirismo, liderança, inspiração e da concorrência. Ele pediu Louis para convidar alguns amigos para uma reunião, o grupo dos nove DeMolays originais: Louis G. Lower, Ivan Bentley M., Edmund Marshall, Gorman A. McBride, Jerome Jacobson, William W. Steinhilber, Elmer Dorsey, Clyde C. Stream e Ralph Sewell. Na segunda reunião, houve um total de 31 homens jovens presentes. Eram animado sobre o seu novo clube!

O grupo necessária a sua própria identidade e seu próprio nome. Após o Pai Terreno relacionada a história de Jacques DeMolay, o grupo decidiu a própria denominação para esta figura histórica relacionada com alvenaria.

Terreno pai, como ele veio a ser chamado, desde a filosofia e os princípios que devem ser incorporados. No interesse em espalhar DeMolay, Land respondeu muitos pedidos de informação e de autoridade para iniciar capítulos. Iniciações e cerimónias tiveram lugar em todos os locais. Até a queda de 1920, Madre Capítulo tinham desenvolvido actividades para os seus membros também. Estes incluíram uma excelente equipe de baseball, um DeMolay marchando unidade, e até mesmo um pedaço de 100 bandas!
Até ao final de 1921, Dad Land percebeu que ele tinha para dedicar a tempo inteiro a esta nova organização e tornar-se um trabalhador a tempo inteiro DeMolay. Como DeMolay capítulos cresceu em número e força, a organização como um todo cresceu em prestígio. Com essa maior prestígio, desenvolvida no interesse maçônicas fraternidade. O reconhecimento oficial e aprovação pela Masonic grupos começaram a dar o seu selo de aprovação para fomentar DeMolay em seus estados. Muitas organizações distinguidas subscreveu DeMolay incluindo o Grande Capítulo Geral da Royal Arch Masons, Grand Lodges, cavaleiros templários, etc.

Um consagrado campeão da Maçonaria e de seus ensinos, Land se tornaria uma figura de destaque no âmbito internacional alvenaria, acabou se tornando potentado Imperial do Santuário da América do Norte. Ele contava entre os seus amigos E.U. congressistas, governadores estaduais, cinema e rádio estrelas, líderes militares, os líderes da indústria, dos presidentes e os E.U. uma verdadeira legião de homens jovens, em sua adolescência.

Terreno pai trabalhou incansavelmente para a Ordem DeMolay de até sua morte, em 8 de novembro de 1959. Centenas de outros trabalhadores dedicados ajudado na criação e extensão da Ordem de DeMolay, mas olhou para um homem de orientação. Frank S. Land era o líder carismático da Ordem. Frank S. Land era verdadeiramente um grande homem, um americano orgulhoso, e uma pessoa que veio a ser conhecido por milhões, simplesmente como "papai". A vida de Frank Land tocou, e continua a impacto geração após geração de jovens, homens jovens que procuram uma melhor por si emulando as lições e exemplos pela qual ele viveu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Notícias



Abraços, Arauto Online